segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Selecionada para ser excluída


 É muito interessante as mensagens devocionais que leio em algumas redes sociais...

Parece que não sei... 

São tão superficiais e clichê que acabam perdendo o seu sentido...

E quanto mais vc tenta fugir, mas aparece essas mensagens...

Além disso, ainda temos as páginas super insentivadoras, com dicas e direcionamento para um relacionamento...

Hoje me deparei com uma página que me fez pensar que realmente sou impacaz de ter uma relacionamento ou a confirmação de que fui selecionada para ser excluída de tudo isso... Como pode, né!

Mas não quero perder as minhas esperanças, pois sei que sou boa o suficiente para amar alguém...

Preciso ter fé e confiar em mim...

Não quero acreditar que fui selecionada para ser excluída no amor!!!

Pq é bom amar e ser amada!!! ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário