quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Andando na luz da palavra

Essa semana eu tive um sonho e nele falava muito do livro de Gálatas 1, então fui até a Bíblia da de bem, e o inicio do livro fala sobre quando o apostolo Paulo sai para pregar aos gentios e eu estou a pensar sobre isso, pois eu bem que abandonei, (se essa é a palavra certa para se dizer) o meu ministério infantil, se bem que eu quero muito me preparar melhor, para poder ter o que ensinar para meu pupilos... rs, mas lendo a de bem, ainda em Gálatas na pag. 1879, temos o seguinte texto:
Andando na luz da palavra
A palavra de Deus nos conclama a andar na "luz". Jesus disse: "Ainda por um pouco de luz está convosco. Andai enquanto tendes a luz, para que as trevas não vos apanhem; e quem anda nas trevas nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz" (Jo 12.35-36). Sobre a palavra de Deus, a Biblia afirma: "Lampada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos" (Sl 119.105). Andar na luz significa que tomamos uma decisão consciente de não andar nas trevas. Tomamos decisões com nossa vontade no sentido de que desenvolveremos olhos espirituais para ver, e então, andar na luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário