quinta-feira, 15 de setembro de 2011

3º dia - 14/09 - Tomar posse da terra que mana leite e mel - Jr 32:22

Jejum da Prosperidade de Abrão

Oração: O povo foi tirado do Egito com sinais e maravilha; eu tenho as credenciais do apostolado; sinais, prodígios e maravilhas! Fui liberto do império das trevas e transportado para o reino do Filho do seu amor. Eu tomo posse da terra que mana leite e mel, vou expandir o Reino e multiplicar os talentos que me fazem herdeiro do melhor desta tera em nome de Jesus, amém!

Ministração: Bispo Leandro
* Lucas 6. 6 ao 11
O nosso posicionamento move o coração de Deus
Tudo que você pensa é permissão de Deus.
Todos nós somos merecedores de toda sorte de bençãos
Você pode ter entrado sem expectativas, mas Deus vai operar o milagre
Para que o milagre aconteça, como aconteceu na vida do homem que tinha a mão ressequida:
1º ele teve que sair do seu lugar e ir para meio
Deus está te tirando da miséria
O senhor nos trata individualmente
2º você precisa ser curado de toda mentira na sua mente.
Deus tem um propósito para a sua vida
As mentiras não podem assolar a sua mente
3º deseje ser curado das suas fraquezas e limitações
Tome posse da graça  que te basta que vem de Deus
4º eu vou ser curado de todo medo
* João 4.18
Aquilo que o inimigo tentou te assolar, está saindo da sua vida
5º seja curado de toda solidão e abandono na sua vida
* Salmo 121
Ainda que você erre ou peque, Deus vai permanecer fiel a você, Ele jamais vai te deixar
É nas nossas dores que vemos a Glória de Deus
Você é filho amado do pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário