sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fechar a boca do gafanhoto devorador
















22/09/2011 – quinta-feira – Bp Sergio Madaleno

*Genesis 26. 12 aos 16
- o impossível vai começar na tua vida.
- hoje o senhor vai te fazer diferenciado.
- você não tem problema, você tem a oportunidade para viver os milagres de Deus.
- o senhor diz que está trazendo coisas novas.
- amanhã Deus vai te surpreender com o milagre.
1º o deserto não é a tua morada.
- Deus te dá o querer e o efetuar
- o deserto é para provar o seu coração.
- essa tribulação tem um peso de glória sobre a tua vida.
2º eu não posso cego.
*Neemias 14. 22
- hoje eu vou vê a terra prometida.
- saia do lugar que te impede de enxergar.
3º eu posso vê as estrelas que Abraão viu
- eu só posso ter aquilo que eu enxergo.
4º não posso agir por pressão.
- você não precisa provar nada, porque você é livre.
- aprenda a ouvir a voz de Deus, pois ela vai te dá a direção.
5º eu preciso ter uma visão de futuro.
*Provérbios 23
*Efésios 1. 3
- o seu milagre está chegando.
- paciência, você precisa ter paciência.
- Deus está trabalhando na tua vida.
- Deus está alimentando a tua fé
6º eu preciso ter força para não me entregar a depressão
- hoje essa palavra está entrando no seu interior.
- Deus está te dando animo.
7º eu preciso andar como um cavalo
- hoje você está com uma viseira como de uma cavalo, sempre olhando para frente
- coloque os seu olhos em Jesus Cristo.
- o seu passado já passou, porque tudo se faz novo.
- o seu velho homem morreu hoje.
- olhe para trás, você não é estatua de sal.
- você não volta atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário