quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Qual o valor do seu chamado???

* João 15.16
Qual o valor que eu tenho dado ao meu chamado?
O que eu tenho feito com o meu chamado?
Não esqueça de onde Deus te tirou...
Deus quer te abençoar, mas você é a unica  pessoa que pode impedir de receber o milagre.
Acredite de todo o seu coração, tenha prazer de viver a palavra de Deus.
Abra os olhos, disperte-se...
Não deixe a semente da palavra se sufocar dentro você a palavra tem que ser germinada, ela tem gerar frutos...
Mas que fruto eu tenho dado com o meu chamado?
Precisamos dá fruto com o nosso chamado
Se Deus nos escolheu, temos que dá fruto e frutos bons e saborosos
Deus tem um chamado para você
Precisamos saber o que somos para Deus
Temos que ter a certeza que Deus é e faz o impossível, somente Ele
Quando eu sei quem eu sou, eu abro a minha boca e profetizo
Profetizo, porque a palavra foi confirmada dentro de mim e eu sei que vou viver
Temos que nos humilhar nos pés de Deus
Eu preciso entender a vontade de Deus...
Só assim eu vou viver os meu sonhos...
Ministração do R12 - Pastora Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário